Mariano Netto tem Clipe Dirigido Por PC Junior

Nascido em Feira de Santana, cidade do interior da Bahia, Mariano Netto é uma dos representantes do gospel nacional vindo do Nordeste do Brasil. Depois de ter um encontro real com Cristo em 1999, Mariano montou a Banda Geração 12 junto com os amigos da adolescência e chegaram a gravar um CD intitulado Parousia. Passado três anos decidiram mudar o nome da banda para Geração Ardente e gravaram o CD Há uma chama e um DVD ao vivo, onde atuou como compositor, cantor e guitarrista em todos os trabalhos.

Em junho de 2010, seguindo a direção de Deus, deu início à carreira solo onde lançou seu primeiro disco – Novo começo – com composições próprias e a simplicidade das músicas que, segundo o cantor, “são orações em formas de canções”.

Membro e aspirante ao ministério pastoral na Igreja Batista Bethânia em Feira de Santana, Mariano Netto foi apresentado por  Sandro Nazireu ao diretor  PC Junior  no início do ano e revelou o sonho de ter um clipe dirigido por PC. De lá para cá, os dois mantiveram o contato até que, no mês de abril, eles marcaram a data da gravação do clipe da música Amor surpreendente que vem sendo bastante executada nas rádios do Nordeste.
As gravações aconteceram na primeira semana de junho e foram feitas em um corredor de eucaliptos. “Após inúmeras dificuldades, o Mariano conseguiu a locação um dia antes depois de varias negativas de grandes empresas proprietárias de terra. Além dos eucaliptos, tinham galpões que também foram explorados na gravação”, detalhou o diretor que contou com a ajuda da esposa Gabriela Souza e de Melânia Macêdo (noiva do cantor) na produção do vídeo que contou com uma Canon 5D com lentes 70/200 e 17/40.

As filmagens ainda contaram com a banda oficial do cantor e, de acordo com o diretor, o público pode esperar por belas imagens, além da performance do cantor que mostrou grande desenvoltura à frente das câmeras. “Foi um trabalho em família e o que mais me chamou atenção foi a musicalidade do Mariano. Deus literalmente o ordenou a esse ministério. Sem falar da fotografia e da beleza da locação que nos levaram à Europa sem sair do Brasil”.

0 comentários:

Postar um comentário