CD Amo Voce - Volume 18-2012


Para os corações apaixonados que não se intimidam em cantar e declarar esse sentimento, a MK Music está lançando o CD “Amo Você Volume 18″ que traz 16 canções românticas interpretadas pelos artistas da gravadora.
O repertório agrada a todos os gostos, produzido por Emerson Pinheiro o CD traz desde baladas até rock e outros ritmos, sempre com canções que falam de amor e romantismo.
Grandes compositores tiveram a honra de terem suas canções escolhidas para fazer parte deste álbum que marca a maioridade da coletânea “Amo Você” da MK Music. E para interpretar essa belas músicas o time de primeira da gravadora carioca entrou em estúdio e o resultado já pode ser conferido nas melhores lojas do país.
Faz participação nesse CD os cantores: Bruna Karla, Wilian Nascimento, Voices, Anderson Freire, PG, Léa Mendonça, Arianne, Jairo Bonfim, Marina de Oliveira, Cristina Mel, Ariely Bonatti, Alex & Alex, Sérgio Marques & Marquinhos, Michelle Nascimento, Marcelo Dias & Fabiana e Beatriz.
Para os fãs que desejam saber mais sobre esse lançamento e ainda conferir fotos desses cantores, enviar cartões românticos e conhecer as letras dessas músicas a MK também está lançando um site especial do CD “Amo Você Volume 18″. 
CD Amo Você - Volume 18-2012


0 comentários:

Postar um comentário